Corpo de mãe desaparecida após enxurrada é encontrado em córrego
Mulher estava desaparecida há dois dias quando tentou salvar o filho, que escorregou em um córrego. As buscas pela criança continuam
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O Corpo de Bombeiros encontrou, nesta quinta-feira (5/12), o corpo da mãe desaparecida após ser levada por uma enxurrada em Ibitinga, no interior de São Paulo.
A vítima foi encontrada em um córrego próximo à Rodovia Deputado Vitor Maida, na altura do Km 54, por um funcionário que limpava o local. Segundo os bombeiros, o homem puxou o corpo da mulher junto com os galhos que havia no rio.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima desapareceu na tarde da última terça-feira (3/12), quando tentou salvar o filho que havia escorregado em um córrego na Avenida Carolina Geretto Dall’Acqua. Ambos foram levados pela água.
O endereço em que as vítimas foram levadas é próximo a um córrego na cidade. Por conta do grande volume de chuvas, que ocasionou transbordamento do local, e da baixa visibilidade, as buscas foram interrompidas na última terça e retornaram na última quarta-feira (4/12).
Nas 24 horas que antecederam o desaparecimento das vítimas, o município foi atingido por 18,5 milímetros de chuva. O número é mais do que o dobro dos 7 mm previstos por dia, pela média climatológica da Defesa Civil, para a região nesta época do ano.
A procura pela criança desaparecida continua. Três viaturas dos bombeiros estão empenhadas na ação.