Corpo de instrutor de asa delta desaparecido é encontrado em Bertioga
Aluísio Paes de Barros estava desaparecido desde quinta-feira (2/11), quando teria caído no mar durante um voo em Bertioga
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O Corpo de Bombeiros localizou neste domingo (5/11) o corpo do instrutor de asa delta Aluísio Paes de Barros, de 52 anos, que havia desaparecido após cair durante um voo em Bertioga, no litoral de São Paulo, na última quinta-feira (2/11). A corporação ainda não deu detalhes sobre onde o corpo foi encontrado.
Segundo informações do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), ele caiu no mar enquanto sobrevoava a Praia da Enseada, em Bertioga, em frente ao bairro São Rafael. Pouco antes do acidente, Aluisio chegou a publicar uma foto nos stories do Instagram com o equipamento.
Salto de sacada
Há cinco anos, um vídeo em que Aluisio Paes de Barros Filho salta do 27º andar de um prédio em Ribeirão Preto, no interior paulista, atingiu milhões de visualizações no Facebook.
Nas imagens, dois homens acompanham o salto da varanda, além da amiga que filma a cena e se assusta com o salto. “Ai, minha nossa”, diz ela, enquanto vê o paraquedas se abrindo em um terreno vazio ao lado do prédio. No fundo da cena é possível ouvir o filho de Aluisio chorando e chamando pelo pai.