Corpo de estudante da UFSCar que desapareceu em cachoeira é encontrado
Camila de Almeida Neves, de 24 anos, havia desaparecido no dia 2 de janeiro na Cachoeira do Santana, no interior de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O corpo da estudante de biologia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) que desapareceu após nadar em uma cachoeira, no interior de São Paulo, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (8/1), após sete dias de buscas.
Camila de Almeida Neves, de 24 anos, havia sido vista pela última vez na Cachoeira do Santana, nas proximidades do km 165 da Rodovia SP-215, na quinta-feira (2/1).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo estava na mesma cachoeira em que ela caiu, enroscado em um tronco de árvore, a cerca de um metro de profundidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo Metrópoles, Camila estava no local com o namorado, de 31 anos, também estudante da UFSCar. Em depoimento, ele relatou à polícia que os dois foram à cachoeira com a intenção de passar o dia.
Em dado momento, a jovem decidiu entrar na água. O então namorado começou a gravar Camila nadando na cachoeira. Pouco depois, percebeu que não via mais Camila quando voltou a gravar na direção do trecho do rio em que ela estava. Após fazer uma busca inicial, acionou o Corpo de Bombeiros.
O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa na Delegacia de São Carlos.