Conselheiro deixa equipe de Nunes para ser coordenador de Marçal
Wilson Pedroso atuou em diversas campanhas do PSDB e foi chefe de gabinete do ex-governador João Doria
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB) anunciou o analista político Wilson Pedroso como coordenador de sua campanha. Pedroso integrava a equipe do atual prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB), candidato à reeleição.
Wilsinho, como é conhecido, já atuou em diversas campanhas do PSDB no estado, como a de Bruno Covas à prefeitura em 2020, e foi chefe de gabinete de João Doria no governo. Durante a pré-campanha, Marçal fez diversas críticas aos tucanos, dizendo que o estado é governado pelo mesmo grupo há diversas gerações.
“Sou um profissional especialista em eleições e, neste ano, tomei a decisão de que vou ajudar na estruturação da campanha do candidato Pablo Marçal”, afirma Wilsinho, em nota divulgada.
Wilsinho promete trabalhar em parceria com o presidente nacional do PRTB, Leonardo Avalanche, para “ampliar ainda mais a estrutura e a estratégia da campanha”.
“Estou feliz com o convite que recebi e agora é arregaçar as mangas e agir para um trabalho sério, de inteligência e estratégia, exatamente da mesma forma que fiz em todas as eleições das quais participei.”
Nesta quinta-feira (8/8), Pablo Marçal participa do primeiro debate entre os candidatos a prefeito nas eleições municipais deste ano, na TV Bandeirantes. A expectativa é que o influencer já seja assessorado por Wilsinho.