“Como você foi amado”, diz tia após morte de menino atropelado em SP
Menino que morreu atropelado após sair correndo de restaurante será sepultado neste domingo (29/9), no Cemitério da Vila Júlia, em Guarujá
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O corpo do menino de 2 anos que morreu atropelado neste sábado (27/9) após sair correndo de um restaurante será velado e sepultado neste domingo (29/9), em Guarujá, no litoral de São Paulo.
A informação foi divulgada pelo pai da criança no Instagram. Segundo ele, o velório estava marcado para acontecer às 15h no Memorial do Guarujá, e o sepultamento no Cemitério da Vila Júlia.
A tia do menino também recorreu às redes sociais para fazer uma despedida ao sobrinho. Em um post emocionante, ela afirmou que “palavras não descrevem a dor que está sentindo”. Ela também lamentou o fato de “o significado da expressão ‘nunca mais’ ser tão real.”
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Uma internauta relatou que estava presenciou a cena trágica. Pelos Stories do Instagram, ela contou o que aconteceu no momento exato do atropelamento.
“Tudo aconteceu tão rápido na minha frente que eu paralisei em choque. O barulho do carro, o desespero do pai, as pessoas gritando desesperadas, todos correndo para socorrer e ver o bebezinho tão lindo naquela situação”, escreveu a jovem.
Relembre o caso
Um menino de 2 anos morreu após ser atropelado ao sair correndo de um restaurante na Avenida Santos Dumont, em Guarujá, no litoral de São Paulo, nesse sábado (28/9). O momento foi captado pelas câmeras de segurança do local (veja abaixo).
O acidente aconteceu por volta das 11h. O pai da criança relatou que o filho soltou sua mão, ainda dentro do estabelecimento, e saiu correndo na direção da rua, sendo atingido por um veículo.
Veja:
No vídeo, é possível ver o menino andando, já solto de seu pai, pelo restaurante. O outro ângulo mostra exatamente o momento em que ele sai correndo pela porta e vai diretamente para a rua. Diversas pessoas, tanto as que estavam dentro do estabelecimento, quanto outras na rua, saíram correndo atrás para tentar socorrer a criança.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o menino chegou a ser encaminhado ao pronto-socorro de Vicente de Carvalho, onde passou por reanimações, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada.