“Como me acharam aqui?”: vídeo mostra resgate de publicitária em SP
Polícia Militar divulga imagens do resgate da mulher que foi sequestrada por bandidos e mantida refém por cerca de 24 horas
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A publicitária de 40 anos que foi mantida refém por bandidos por cerca de 24 horas se emocionou com o resgate feito pelos policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota).
Em vídeo divulgado pela PM nesta sexta-feira (25/8), a mulher chorou ao perceber que foi encontrada pelos homens da Rota em um cativeiro às margens da Marginal Pinheiros, na zona sul de São Paulo.
Ela agradece aos policiais por diversas vezes e questiona os militares sobre como descobriram o local onde ela estava.
O caso
A mulher disse à polícia que estava indo até uma locadora de veículos, na noite de quarta-feira (23/8), quando, por volta das 21h30, foi abordada por dois homens armados que a obrigaram a entrar em um carro. Os criminosos teriam levado a vítima a um cativeiro, localizado em um matagal na Rua Pedro Avancine.
Chegando lá, dois comparsas teriam se juntado à dupla. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, eles obrigaram a publicitária a entregar seu celular e a passar suas senhas bancárias. A mulher teria perdido cerca de R$ 40 mil em transferências e empréstimos.
A polícia chegou ao local na noite dessa quinta-feira (24/8), após uma denúncia anônima. Os criminosos teriam fugido usando o carro da vítima.
O caso foi registrado pelo 89º DP como roubo e extorsão.