Comediante cega denuncia assédio durante show de stand-up em SP
Tatá Mendonça, uma comediante cega, relatou assédio no palco durante show de stand-up. Polícia instaurou inquérito para esclarecer o caso
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A comediante cega Tatá Mendonça relatou ter sofrido assédio na noite dessa quinta-feira (19/9) durante um show de stand-up comedy em Capão Redondo, zona sul de São Paulo. Em vídeo que está circulando nas redes sociais, é possível vê-la no palco ao lado de um homem, que passa a mão nela (veja abaixo).
Após o acontecimento, Tatá usou seu Instagram para desabafar sobre o que tinha passado. Em uma sequência de Stories, ela contou que o homem era editor de seus vídeos. “Eu sofri um assédio no palco”, chegou a dizer em determinado momento.
Veja o vídeo do momento:
Nos vídeos publicados nos Stories, ela contou como se sentiu na hora do acontecimento: “Realmente fiquei chocada. É surreal. Eu não estou acostumada de nenhuma forma a ser exposta desse jeito. Eu não tenho estômago para falar. Eu fico muito feliz que tem o vídeo”.
“Nunca tinha me acontecido desse jeito, de encostar em mim tão explicitamente. Foi surreal, porque eu estava trabalhando, não estava brincando”, acrescentou Mendonça.
A comediante não falou o nome do homem. Segundo o UOL, o autor do assédio é Cadu Moura, também comediante e editor de vídeo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o caso foi registrado como importunação sexual na Delegacia de Polícia da Pessoa com Deficiência e encaminhado ao 92º Distrito Policial (Parque Santo Antônio). A polícia instaurou inquérito para esclarecer o caso.