Com shows e discursos, Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis em SP
Marcha para Jesus chega à 32ª edição neste ano; prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), participa de evento e comenta pesquisa Datafolha
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A 32ª edição da Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB), em Santana, na zona norte de São Paulo, desde a manhã desta quinta-feira (30/5).
A programação deste ano tem atrações como as cantoras Aline Barros e Sarah Beatriz, e o artista gospel e membro do elenco da série Sintonia, da Netflix, Ton Carfi.
O evento começou às 10h, ao lado da Estação da Luz, no centro da cidade, e o público caminhou com um trio até a zona norte da capital, onde um palco recebe parte das apresentações.
Entre os louvores e discursos, alguns fiéis ergueram bandeiras de Israel. Nas redes oficiais do evento, a organização da Marcha pediu paz para o país, que vive uma guerra contra o Hamas.
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), participou do evento nesta manhã, junto de sua esposa, a primeira-dama Regina Carnovale. Em entrevista a jornalistas, Nunes comentou o resultado da última pesquisa Datafolha, que mostra um empate técnico entre ele e o deputado federal Guilherme Boulos (PSol).
“Fiquei feliz porque a gente continua crescendo, mesmo tendo mais candidatos dentro da pesquisa. O principal adversário está caindo, a rejeição dele tem aumentado”, disse o prefeito, que tentará a reeleição em outubro deste ano.
A vereadora e ex-secretária estadual da Mulher Sonaira Fernandes (PL) também participou da Marcha e subiu no trio elétrico do evento, que é comandado pelo apóstolo Estevam Hernandes. Líder da Igreja Renascer, ele pediu uma oração para o prefeito da capital.