Com quadro de saúde estável, Marina Silva tem previsão de alta na 4ª
Marina Silva está hospitalizada no Incor, em São Paulo, desde sábado (6/5) após ter sido diagnosticada com Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (Rede), tem previsão de alta para esta quarta-feira (10/5), de acordo com o último boletim médico divulgado pelo InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP).
Internada desde sábado, quando deu entrada no hospital apresentando tosse, coriza e mal-estar, Marina foi diagnosticada com Covid-19.
Segundo o boletim médico mais recente, divulgado no início da tarde desta terça-feira (9/5), a ministra tem apresentado boa evolução clínica e seu estado de saúde é “estável e bom”.
“A paciente evolui clinicamente bem e os resultados dos exames de rotina mostram estado de saúde estável e bom. Há expectativa de alta hospitalar para esta quarta-feira, 10 de maio. O acompanhamento é realizado pelo cardiologista Dr. Sérgio Timerman, pela infectologista Dra. Tânia Mara Varejão Strabelli, e pelo Diretor da Divisão de Pneumologia do InCor, Dr. Carlos Roberto Ribeiro de Carvalho”, diz o boletim.
A Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou, na sexta-feira (5/5), que a Covid-19 não é mais emergência em saúde pública de importância internacional.