Colombiano é preso por furto de celulares no Réveillon da Paulista
Polícia Militar desconfiou de suspeito após ver aparelhos caírem de suas roupas; ele confessou o crime e acabou preso em flagrante
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem colombiano de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (1), com 14 celulares furtados durante o Réveillon na Avenida Paulista, em São Paulo, evento que recebeu shows e reuniu milhares de pessoas na virada de ano.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares em patrulhamento viram o momento em que o suspeito deixou cair um celular. No momento em que abaixou para pegar, outro aparelho caiu, o que levantou suspeitas e motivou a abordagem.
Suspeito confirmou furtos
Com o homem, de nacionalidade colombiana, foram encontrados 14 celulares escondidos na roupa. Ao ser questionado, ele confirmou que furtou os aparelhos durante o réveillon na Paulista e foi preso em flagrante.
Pelo menos quatro vítimas foram identificadas e três delas foram até a delegacia para recuperem os aparelhos. O homem foi levado para o 78º DP, onde o caso foi registrado como furto. Os outros celulares foram apreendidos.
Réveillon da Paulista
Milhares de pessoas se reuniram para comemorar a chegada de 2024 no Réveillon na Avenida Paulista no domingo (31/12).
A festa começou às 17h e contou com os shows da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, que comandou a contagem regressiva para o Ano-Novo, Zezé di Camargo e da cantora Claudia Leitte.