Pintor tentou puxar homem que caiu de obra no 8º andar de prédio
Homem instalava vidros para fechar a sacada de um apartamento na zona sul de SP; ele foi intubado e encaminhado ao hospital do Campo Limpo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um homem que estava trabalhando na obra onde o rapaz de 28 anos caiu do oitavo andar de um prédio residencial na Vila Andrade, na zona sul de São Paulo, no começo da tarde desta sexta-feira (21/6), chegou a tentar puxar a vítima no momento da queda.
Porém, ele, que é pintor, não conseguiu segurar o companheiro, que fazia um acabamento na instalação de vidros para fechar a sacada de um apartamento. Após o acidente, a testemunha ficou muito abalada e não quis comentar o caso com o Metrópoles.
Segundo a polícia, o acidente ocorreu enquanto o homem colocava o suporte de alumínio que sustenta o envidraçamento da sacada. A broca teria quebrado, ele se desequilibrou e caiu.
A vítima não estaria usando equipamento de proteção individual (EPI). Ele foi intubado e encaminhado ao Hospital do Campo Limpo, na zona sul, com fratura exposta na perna direita, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
Um helicóptero Águia da Polícia Militar e outras quatro viaturas dos bombeiros atuaram no resgate.
O apartamento está em obras e o proprietário não estava no local. Ele ainda não foi localizado pela polícia.
O caso está sendo registrado no 89º DP, no Morumbi.