metropoles.com

Chuva provoca alagamentos e desabamento; Prefeitura suspende rodízio

Bombeiros registraram na tarde desta segunda-feira (13/3) quedas de árvores e alagamentos na capital e em Francisco Morato, na Grande SP

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
chuva
1 de 1 chuva - Foto: null

São Paulo – A chuva voltou a causar alagamentos, desabamentos e quedas de árvores na tarde desta segunda-feira (13/3) na capital e região Metropolitana de São Paulo. Devido aos estragos, a Prefeitura paulistana anunciou por volta das 17h a suspensão do rodízio de carros e caminhões.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, até as 16h30, foram registradas 21 quedas de árvores, 56 alagamentos e um desabamento. Cidade Ademar e Itaquaquecetuba estão entre os bairros onde árvores caíram. Segundo a corporação, as enchentes aconteceram nos bairros Santo Amaro e Jardim São Luiz, e em Francisco Morato, na Grande São Paulo.

No Jardim Ângela, zona sul da capital paulista, um muro desabou e duas árvores caíram em uma casa. Uma equipe dos bombeiros foi enviada ao local, por volta das 15h42, para atender a ocorrência na Rua Aristides Vicenzo Fabrini, 54.

O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas colocou toda a cidade de São Paulo em estado de atenção para alagamentos às 14h40.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?