Chuva: mãe e filha são arrastadas por enxurrada e morrem afogadas
As duas mulheres foram arrastadas pela enxurrada provocada pela chuva e morreram em Limeira, no interior de SP; capital teve alagamentos
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Duas pessoas morreram em decorrência das chuvas, no início da noite desta sexta-feira (19/1), em Limeira, no interior do estado de São Paulo. Segundo a Defesa Civil Estadual, o Corpo de Bombeiros informou que duas mulheres foram arrastadas pela enxurrada.
O incidente aconteceu na altura do número 228 da Rua Pedro Targino da Silva, na cidade interiorana que fica a 150 km da capital paulista.
Segundo as informações dos bombeiros, as duas mulheres, de 70 e 35 anos, mãe e filha, foram arrastadas pela enxurrada e ficaram presas embaixo de um carro.
Os bombeiros foram acionados e, ao chegarem ao local, já havia uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ainda tentou salvar as vítimas. As duas morreram no local.
Chuva na capital
Na capital paulista, a chuva forte do fim de tarde fez com que o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) colocasse toda a cidade em estado de atenção.
Na região da Vila Prudente, na zona leste, o Córrego Mooca chegou à iminência de transbordamento.
O temporal provocou 18 pontos de alagamento em toda cidade, sendo 10 ainda ativos até as 19h30.
Até as 18h15, os bombeiros já tinham recebido 51 chamados sobre quedas de árvores na Grande São Paulo.