Chineladas, beijos e tapas: “Maníaco do Parque” é preso em SP; vídeo
Segundo Polícia Civil, “Maníaco do Parque” assediou pelo menos 10 mulheres; suspeito tem 18 anos e perseguia vítimas que faziam exercícios
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A 9ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) prendeu um homem suspeito de atacar mulheres no parque Cidade Toronto, localizado no bairro City América, em Pirituba, zona norte de São Paulo. O “Maníaco do Parque” teria feito ao menos 10 vítimas.
As mulheres denunciaram que havia um homem as atacando enquanto praticavam exercícios físicos nos arredores do parque.
O indivíduo perseguia as vítimas, dava tapas, chineladas, apertões e beijos, sempre na região das nádegas, ou tentava beijá-las à força, causando lesões corporais.
Veja o vídeo produzido pela Polícia Civil:
Após investigação, os agentes conseguiram identificar o homem e dar cumprimento ao mandado de prisão temporária contra o autor, de 18 anos, que confessou o crime e foi reconhecido pelas vítimas. Ele acabou preso nessa quarta-feira (28/6).
Mais vítimas
Como o caso ganhou repercussão, outras mulheres, que também passaram pela mesma situação, compareceram à delegacia para registrar ocorrência e fazer o reconhecimento.
Em depoimento à polícia, o suspeito disse que sentia um “desejo incontrolável” de assediar mulheres e “adrenalina na hora da fuga”. Contou ainda que assistia a vídeos de pornografia na internet.
O preso responderá pelo crime de importunação sexual e estupro. A Polícia Civil não divulgou o nome dele.