Chef Janaína Torres, a melhor do mundo, serve espetinho no casamento
Festa de casamento com o cineasta Leandro Langoni reuniu amigos e familiares no centro de SP; os dois fizeram declarações mútuas nas redes
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Janaína Torres (ex-Rueda), eleita a melhor chef feminina do mundo este ano pela conceituada premiação The World’s 50 Best Restaurants, se casou nesse sábado (29/6) com o cineasta Leandro Langoni. No cardápio da festa, estavam clássicos da gastronomia popular brasileira, como espetinho de carne à brasileira, coraçãozinho de galinha e linguicinha.
Nas redes sociais, Janaína e Leandro fizeram declarações de amor mútuas. “Felizes sejam todos os nossos dias. Feliz aniversário, feliz casório, feliz seu dia, feliz seja nossa família, Dia de São Pedro, feliz dia 29 de junho! Te amo, te amamos. Que emoção!”, escreveu a chef.
“Obaaaaa! Obrigado, amor meu, é maravilhoso andar ao seu lado e fazer esse dia virar nosso”, respondeu Langoni. “Uhuuuuuuu!! Beijooooo na boca!!!”, respondeu o cineasta.
Veja cenas do casamento:
A cantora Fafá de Belém, que sofreu um acidente doméstico, estava de cadeira de rodas. Mesmo assim, cantou para os noivos.
Janaína comanda os restaurantes A Casa do Porco, Bar da Dona Onça, Hot Pork, Sorveteria do Centro e Merenda da Cidade, todos em São Paulo.
Na premiação deste ano em que foi eleita a melhor chef feminina, A Casa do Porco ficou na 27ª posição do ranking mundial.
Divórcio em 2022
Janaína foi casada por 20 anos com o também chef Jefferson Rueda. O divórcio aconteceu em 2022, em meio a um escândalo de traição por parte dele. No ano passado, em entrevista exclusiva ao Metrópoles, Janaína falou sobre o rompimento.
“Foi um luto. No princípio foi um choque, uma decepção muito profunda, muito visceral. Eu defendia o meu casamento com unhas e dentes. Foi muito difícil. Mesmo. Eu fui para o chão, desabei como nunca antes”, disse a chef.
Além disso, Janaína disse que ficou decepcionada ao saber que a fidelidade era unilateral. “Você se coloca numa condição vulnerável quando percebe que a lealdade vinha só de um lado.” O casal tem dois filhos, de 18 e 14 anos — que a levaram ao altar nesse sábado.