Chanel, Guess e Prada: veja o que ladrões levaram da família Biancardi
Assaltantes que invadiram casa dos pais de Bruna Biancardi levaram relógios, joias e bolsas de grife; um deles seria morador do condomínio
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Quando chegaram à casa da família Biancardi, na madrugada desta terça-feira (7/11), os ladrões tentaram, inicialmente, roubar dinheiro de um cofre do imóvel, mas nenhum valor foi encontrado. Eles passaram, então, a apanhar artigos de luxo dos pais da influenciadora Bruna Biancardi, como bolsas, relógios e joias. Bruna é mãe de Mavie, de apenas um mês, fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol Neymar. Ela não estava com os pais no momento do assalto.
A casa da família fica em um condomínio de luxo da Granja Viana, em Cotia, região metropolitana de São Paulo. Durante a invasão dos criminosos, o bairro estava sem energia elétrica, assim como boa parte da cidade, reflexo das chuvas que atingiram a Grande São Paulo, na última sexta-feira.
Os três criminosos estavam com pelo menos duas armas de fogo. Os pais de Bruna, Telma e Edson Ribeiro, foram amarrados, amordaçados e trancados no quarto.
Veja o que foi roubado
Em seguida, os ladrões começaram a roubar os objetos de valor que encontraram. Na listagem apresentada à polícia, foram relacionadas três bolsas das marcas Chanel, Louis Vuitton e Dior — cada uma avaliada em aproximadamente R$ 20 mil —, cinco relógios de pulso das marcas Guess, Prada e outras, dois braceletes da marca Cartier, dois pares de brincos Chanel e Louis Vuitton e quatro alianças de ouro.
De acordo com a Polícia Civil, os ladrões entraram com a ajuda de um morador do condomínio. Ele foi identificado como Eduardo Seganfredo Vasconcelos, 19 anos, e aparece nas imagens dirigindo o veículo (veja abaixo).
Eduardo usou o carro do pai. Após o assalto, ele abandonou o veículo no local e tentou fugir a pé, mas acabou preso pela Guarda Civil Metropolitana.
A polícia já identificou os outros dois assaltantes. O caso está sendo investigado pelo 2º DP de Cotia.