metropoles.com

Cenas fortes: homem é morto com tiros à queima-roupa em briga de bar

Vídeo mostra momento em que Elionilton Silva Liborio, 43, dá diversos tiros à queima-roupa e mata homem dentro de bar em São Vicente (SP)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Vídeo
Imagem, em preto e branco, de câmera de segurança. Atirador está com a arma levantada no centro da imagem - Metrópoles
1 de 1 Imagem, em preto e branco, de câmera de segurança. Atirador está com a arma levantada no centro da imagem - Metrópoles - Foto: Reprodução/Vídeo

São Paulo – Elionilton Silva Liborio, de 43 anos, foi preso em flagrante por matar um homem e ferir uma mulher, com tiros à queima-roupa, após uma discussão dentro de um bar em São Vicente, no litoral paulista. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (24/9).

Câmeras de segurança do estabelecimento na Vila Margarida, em São Vicente, flagraram o assassinato (veja abaixo). As imagens mostram o momento em que Elionilton entra armado no local, por volta das 4h, e atira diversas vezes contra as vítimas.

 

Marcos Roberto Santana Santos, de 42 anos, morreu na hora. Uma mulher de 46 anos também ficou ferida. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ela permanece internada.

O autor dos disparos tentou fugir do local, mas foi contido e espancado por outras pessoas que estavam no bar até a chegada da Polícia Militar. Ferido, ele foi levado para o Hospital Vicentino, onde permanece sob escolta.

Investigação

De acordo com a SSP, a arma utilizada no crime não foi encontrada. O caso foi registrado como homicídio na delegacia de São Vicente. Os investigadores solicitaram exames periciais para o Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico-Legal (IML).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?