Cenas fortes: homem é morto com tiros à queima-roupa em briga de bar
Vídeo mostra momento em que Elionilton Silva Liborio, 43, dá diversos tiros à queima-roupa e mata homem dentro de bar em São Vicente (SP)
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Elionilton Silva Liborio, de 43 anos, foi preso em flagrante por matar um homem e ferir uma mulher, com tiros à queima-roupa, após uma discussão dentro de um bar em São Vicente, no litoral paulista. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (24/9).
Câmeras de segurança do estabelecimento na Vila Margarida, em São Vicente, flagraram o assassinato (veja abaixo). As imagens mostram o momento em que Elionilton entra armado no local, por volta das 4h, e atira diversas vezes contra as vítimas.
Marcos Roberto Santana Santos, de 42 anos, morreu na hora. Uma mulher de 46 anos também ficou ferida. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ela permanece internada.
O autor dos disparos tentou fugir do local, mas foi contido e espancado por outras pessoas que estavam no bar até a chegada da Polícia Militar. Ferido, ele foi levado para o Hospital Vicentino, onde permanece sob escolta.
Investigação
De acordo com a SSP, a arma utilizada no crime não foi encontrada. O caso foi registrado como homicídio na delegacia de São Vicente. Os investigadores solicitaram exames periciais para o Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico-Legal (IML).