Cenas fortes: homem é atingido por “kamikaze” ao salvar cão em parque
Um homem foi atingido por um brinquedo “kamikaze” em um parque de diversões quando tentava tirar um cachorro que havia subido no equipamento
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 31 anos ficou ferido após ser atingido por um brinquedo em um parque de diversões em Lençóis Paulista, no interior de São Paulo, na tarde desse domingo (28/4). Ele havia entrado em uma área restrita para salvar um cachorro que subiu na plataforma do equipamento.
Uma testemunha registrou o homem na parte interna do brinquedo, conhecido como “Kamikaze”. A parte do equipamento em que as pessoas ficam presas está no alto no momento em que ele tenta pegar o cachorro, que está na plataforma. Em cinco segundos, o pêndulo do brinquedo volta para a base, e atinge em cheio o homem, pelas costas (veja abaixo).
O homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento da cidade com alguns ferimentos pelo corpo, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP). A pasta não informou o estado de saúde dele.
A polícia fez perícia no local e o caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia Seccional de Bauru.
O acidente aconteceu durante a Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista (Facilpa). O Metrópoles entrou em contato com a organização do evento, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para manifestações.