Caso Victória Lorrany: corpo em matagal pode ser de jovem desaparecida
Estudante de 14 anos desapareceu há nove dias em Charqueada; na mesma cidade, adolescente de 17 anos desapareceu em agosto
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um corpo encontrado no fim da manhã desta terça-feira (30/4) em área de mata próxima a uma rodovia em Charqueada, no interior de São Paulo, pode ser da estudante Victória Lorrany Coutinho, de 14 anos, segundo investigações preliminares. A adolescente desapareceu há nove dias na cidade.
De acordo com apuração da TV Record, uma pessoa que passava pelo matagal encontrou o corpo e acionou as autoridades. Ao chegar ao local, a PM solicitou o trabalho de peritos. O corpo será submetido a exame necroscópico e outras análises que poderão confirmar a identidade da vítima.
Victória está desaparecida há nove dias, depois de ter saído de casa para comprar um lanche. Os pais da adolescente são separados e, na ocasião, a estudante estava na casa da mãe, em Charqueada. O pai mora em Piracicaba, também no interior.
Câmeras de segurança flagraram a menina sendo colocada em um carro preto na região. Segundo a polícia, Victória não tinha namorado nem tomava remédios controlados.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) foi acionada pelo Metrópoles, mas, até o momento desta publicação, não havia retornado. O espaço está aberto.
Outra adolescente desaparecida
Uma outra adolescente, chamada Yasmin Belemel, de 17 anos, desapareceu nas mesmas circunstâncias de Victória há oito meses. Ela foi vista pela última vez na noite de 2 de agosto de 2023, após sair da mesma lanchonete em que Victória pretendia tomar um lanche.
Os investigadores trabalham para tentar entender se existe algum tipo de relação entre os dois desaparecimentos. As buscas na região têm sido feitas com auxílio de cães farejadores.