Caso Isabela: suspeitos de sequestro procuram polícia para depor
Advogados contratados pelos suspeitos de sequestrar a menina Isabela, de 2 anos, entraram em contato com delegado e querem se apresentar
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O delegado Marcel Druziani, titular do 11º Distrito Policial (Santo Amaro), disse ao Metrópoles nesta terça-feira (4/7) que advogados contratados pelos suspeitos de sequestrar a menina Isabela, de 2 anos, procuraram a polícia para dizer que eles querem prestar depoimento. Os suspeitos teriam se comprometido a “não fugir”.
O sequestro de Isabela ocorreu na noite da última sexta-feira (30/6), em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. Ela foi encontrada nessa segunda-feira (3/7) em frente a um comércio em Santo André, na região do ABC.
“Eles provavelmente devem ser ouvidos na quinta-feira (6/7) às 15h. Eles querem vir. O advogado veio aqui com calma, deixou o telefone do escritório e tudo. Eles ainda vão falar comigo pessoalmente”, afirmou o delegado.
Os principais suspeitos, segundo Druziani, são uma mulher, que se apresentava como Sandra, e o marido dela, um homem careca. Sandra teria se aproximado da mãe de Isabela, Evanisa, oferecendo presentes à menina nos últimos meses.
A polícia investiga se o homem que deixou a criança em frente a um comércio de Santo André é o marido de Sandra. Uma terceira pessoa também é investigada.
Vídeo mostra sequestro
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a menina é raptada, no cruzamento entre a Rua Vera Cruz e a Coronel Luís Barroso.
Na gravação, é possível Evanisa deixando por alguns segundos Isabela e o irmão de nove anos com uma mulher, que se apresentava como Sandra, enquanto atravessa a rua e vai até um bar para pedir um cigarro.
Enquanto isso, um homem passa e leva a menina. Segundo a Polícia Civil, ele teria colocado ela dentro de um carro e fugido.