Caso Isabela: pais e irmão da menina prestam depoimento à polícia
Familiares da menina Isabela, de 2 anos, que desapareceu na sexta-feira (30/6), em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, estão no 11º DP
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Familiares da menina Isabela, de 2 anos, que desapareceu na sexta-feira (30/6), em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, prestam depoimento desde o início da tarde desta segunda (3/7) no 11º Distrito Policial da capital.
Além da mãe de Isabela, Evanisa, e do irmão da menina, de 9 anos, que estavam presentes no momento do suposto sequestro da garotinha, o pai, Gilson será ouvido.
Os policiais tentam entender como a menina desapareceu e confirmar o sequestro. O delegado Marcel Druziani, titular do 11º DP, disse ao Metrópoles que a primeira versão dada por Evanisa era “confusa”.
Um dia após registrar o boletim de ocorrência do crime, a mulher foi até a delegacia para dizer que o rapto teria ocorrido em um endereço próximo, mas diferente.
A Polícia Civil também investiga quem é a amiga citada por Evanisa. Segundo a mãe de Isabela, uma mulher identificada como “Sandra”, que costumava oferecer cestas básicas e alimentos a ela, teria a convencido a desviar do trajeto que fazia todos os dias para vender bala.
No momento do suposto sequestro, Evanisa teria deixado os dois filhos com “Sandra” enquanto atravessou a rua para pedir um cigarro a clientes de um bar.