Caso Isabela: imagens mostram mãe de menina antes e depois de criança sumir
Isabela está desaparecida desde sexta (30/6). A mãe diz que menina foi sequestrada em cruzamento de SP; a polícia investiga o caso
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Imagens captadas por câmeras de segurança de um bar próximo ao local do desaparecimento de Isabela, de apenas 2 anos, mostram a mãe da criança momentos antes e depois do sequestro.
A Polícia Civil investiga o sumiço da menina, na sexta-feira (30/6), no cruzamento das ruas Coronel Luís Barroso e Vera Cruz, na zona sul de São Paulo.
Em depoimento, Evanisa Vieira da Silva, de 35 anos, disse que dois homens teriam descido de um carro cinza e raptado a filha.
No vídeo, é possível ver a mulher conversando com algumas pessoas na área externa de um bar. Ela sai, atravessa a rua e volta, desesperada, segundos depois com o filho de 9 anos e outra mulher, que seria a sua amiga Sandra.
Nas imagens, é possível ver Evanisa gritando e gesticulando para o menino e essa outra mulher.
Ao Metrópoles. Evanisa disse que teria deixado a menina do outro lado da rua, juntamente com o filho e com Sandra.
A mulher afirmou que, quando voltou para se juntar a eles, foi agredida por homens que teriam puxado Isabela para dentro de um carro, de modelo Celta na cor cinza.
O delegado Marcel Druziani, titular do 11º Distrito Policial de São Paulo, disse ao Metrópoles, nesta segunda-feira (3/7), que a versão dada pela mãe de Isabela – de que a filha de apenas 2 anos teria sido sequestrada – é “confusa” e ” estranha”.
“É uma história muito confusa. Muito estranha. Está muito no começo. É muito difícil de dar uma opinião. Tem que ter calma”, completou. “É uma situação muito anômala. Não é o tipo de sequestro que a gente costuma ver”, afirmou o policial.