Casal Maloka: Gabrielly Miguel alega que ex descumpre medida protetiva
Medida protetiva foi concedida pela Justiça paulista em agosto deste ano. Defesa da influencer afirma que ex a persegue nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A influenciadora trans Gabrielly Miguel, do Casal Maloka, alega que o ex-companheiro dela, Douglas Martins, vem descumprindo medida protetiva concedida pela Justiça paulista em agosto deste ano. A proteção foi aplicada em razão de “suposta situação de violência doméstica”.
Conhecidos como o “Casal Maloka”, Gabrielly Miguel e Douglas Martins viralizaram nas redes sociais por mostrar a vida nas ruas de Santos, no litoral de São Paulo. No entanto, pouco depois de ganhar fama, eles anunciaram o fim do relacionamento, em abril deste ano.
Ficou determinado que Douglas Martins:
- Não se aproxime da vítima e de seus familiares, por uma distância mínima de 100 metros;
- Não mantenha contato com a vítima e seus familiares, por qualquer meio de comunicação;
- Não frequente lugares frequentados pela vítima, em especial sua residência e local de trabalho;
- Não poste conteúdo ofensivo contra a vítima nas redes sociais ou conteúdos que exponham sua vida privada e que instiguem seguidores a perseguir, difamar e/ou prejudicá-la de quaisquer formas.
Ao Metrópoles, a defesa de Gabrielly, a advogada Sarah Carolina de Paula, afirmou que o ex-morador de rua Douglas Martins está descumprindo a proteção judicial, levando em consideração a última medida determinada.
Segundo Sarah de Paula, a influenciadora vem sofrendo crime de stalking. “São várias perseguições por parte dele, que continua se manifestando na internet a respeito dela, com seus seguidores”, revelou a advogada, que mantém uma pasta com os registros de todas as citações de Douglas nas redes sociais que falem sobre Gabrielly.
As medidas impostas devem ser obedecidas sob pena de decreto de prisão preventiva de Douglas. A decisão da Comarca de Caraguatatuba é de 23 de agosto e vale por 180 dias, podendo Gabrielly prorrogá-la caso ainda se sinta ameaçada pelo autor após o término do prazo.
A reportagem entrou em contato com Douglas Martins em busca de um posicionamento sobre a decisão e aguarda retorno.
Traição
O Casal Maloka, formado por Gabrielly Miguel e Douglas Martins, separou-se após seis anos de relação por conta de uma suposta traição. Nas redes sociais, eles explicaram o fim do casamento.
“Fizemos esse vídeo explicando para vocês sobre o nosso término, e que tudo que estão falando por aí é mentira. Sim, chegamos no fim do nosso relacionamento de 6 anos, mas sempre irá existir uma amizade entre nós, temos muitos trabalhos e planos futuros para ambos progredirem, é isso. Agradecemos a todos”, declararam.
Eles lamentaram que muitas histórias passaram a aparecer na internet. “Infelizmente, terceiros se envolvendo na separação. Acabou repercutindo toda essa briga. A gente não fez uma separação, né? Estão pressionando a gente, a gente acabou perdendo a linha”, detalharam.
“Não tem nada a ver com a Gabrielly, a gente tem uma amizade. Outra coisa também que aconteceu é que inventaram histórias, muitas mentiras em cima, as pessoas aumentaram as coisas. Vivi sem fama nenhuma antes”, encerraram.
Ambos já engataram em novos relacionamentos.