metropoles.com

Quem era casal de enfermeiros achado morto em carro

Daniel Henrique Dias, de 42 anos, e Barbara Cristine dos Santos Rosa, de 32, eram enfermeiros e DJs. Carro foi encontrado em Itapevi

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ redes sociais
Daniel Henrique Dias, de 42 anos, e Barbara Cristine dos Santos Rosa, de 32, eram enfermeiros e DJs. Carro foi encontrado em Itapevi - Metrópoles
1 de 1 Daniel Henrique Dias, de 42 anos, e Barbara Cristine dos Santos Rosa, de 32, eram enfermeiros e DJs. Carro foi encontrado em Itapevi - Metrópoles - Foto: Reprodução/ redes sociais

São Paulo – Os enfermeiros encontrados mortos dentro de um carro na tarde dessa segunda-feira (25/11) eram Daniel Henrique Dias, de 42 anos, e Barbara Cristine dos Santos Rosa, de 32. O veículo foi localizado estacionado em frente a uma chácara na estrada Lucinda de Jesus Silva, em Itapevi, na Região Metropolitana de São Paulo.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h30 ao local onde os dois cadáveres estavam. Não foram constatados vestígios de violência.

Segundo o boletim de ocorrência, o responsável pela manutenção da chácara informou aos agentes que o espaço havia sido alugado no final de semana para um evento de confraternização. Ao chegar lá, na segunda, ele encontrou o carro.

Achando que os enfermeiros estavam adormecidos, o responsável pela chácara tentou chamar por eles. Sem resposta, percebeu que as portas do veículo estavam destrancadas e que o casal não apresentava sinais vitais.

No automóvel, foram encontrados seis comprimidos coloridos, que se assemelhavam a ecstasy, duas porções de substância semelhante a haxixe e uma embalagem de cola solvente parcialmente utilizada.

Em entrevista a jornalistas, um policial militar afirmou que a causa da morte do casal provavelmente foi a falta de oxigênio, levando em conta que os dois dormiam em um carro com os vidros fechados e sem circulação de ar.

O local e o veículo foram periciados pela Polícia Técnico-Científica. O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia de Itapevi, que atua para esclarecer as circunstâncias do ocorrido, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública.

Antes de morrer, casal de enfermeiros trabalhou como DJ

Daniel Henrique Elias e Barbara Cristine dos Santos Rosa, encontrados mortos dentro de um carro em Itapevi, trabalharam como DJ em uma festa realizada na chácara onde o veículo estava estacionado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?