Casal é baleado e criança escapa ilesa após disparos no trânsito em SP
Suposta briga de trânsito termina com casal baleado, criança ilesa e fuga de dupla de criminosos em carro furtado na zona leste de SP
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Uma suposta briga de trânsito envolvendo dois suspeitos em um veículo furtado e uma família em outro carro terminou em disparos de arma de fogo e duas pessoas feridas no Parque Residencial Oratório, na zona leste de São Paulo, nesse sábado (14/12). Uma criança escapou ilesa, enquanto os pais foram levados ao hospital.
Os disparos foram efetuados no meio da tarde, na Rua João Gregório Lemos, altura do 125. Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens em um Honda Fit furtado se aproximaram das vítimas, que estavam em um Honda City. Depois de seis tiros, os bandidos foram embora sem levar nada.
O homem, de 43 anos, e a mulher, de 38, foram levados até o Hospital Vitória Anália Franco. Não há informações sobre o estado de saúde deles. O avô foi até o local para tomar conta da criança, enquanto PMs da 3ª Companhia do 19º Batalhão preservaram o local.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o carro com os atiradores bateu em outros veículos e também em um poste, antes de ser abondonado na Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, na região da Vila Prudente.
O caso será investigado como tentativa de homicídio no 69º Distrito Policial (Teotônio Vilela). Os suspeitos não foram encontrados até o fim da tarde deste domingo (15/12).