Casal do tráfico é preso com quase 800 porções de droga no interior
Casal vendia drogas em bairros de Tupã, cidade no interior de São Paulo; com os dois foram encontrados porções de cocaína, maconha e crack
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem e uma mulher, de 24 e 28 anos, foram presos, nessa quinta-feira (16/5), suspeitos de chefiarem uma quadrilha relacionada ao tráfico de drogas no interior de São Paulo. O casal foi abordado com quase 800 porções de cocaína, crack e maconha na cidade de Tupã.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o setor de Inteligência da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) apurou que a dupla era responsável por comandar as entregas das drogas em bairros da cidade onde foram presos.
Após mandados de busca e apreensão emitidos, policiais foram até o endereço dos suspeitos e encontraram 700 porções de cocaína já embaladas para venda. Além disso, 55 pedras de crack, porções de maconha e mais pacotes para armazenamento de drogas foram encontrados. Uma arma com numeração raspada, colete à prova de balas e dinheiro em espécie também fizeram parte da apreensão.
O casal foi preso em flagrante e levado à delegacia da região. A Central da Polícia Judiciária de Tupã registrou o caso como tráfico de drogas e pposse de arma de numeração raspada.