Casal de atores é assaltado em bairro nobre de SP: “Arma na cara”
Vítima de assalto à mão armada, o casal de atores Fábio Villa Verde e Regiane Cèsnique foi rendido por dois homens em uma moto
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O casal de atores Fábio Villa Verde, 52 anos, e Regiane Cèsnique, 44, foi vítima de um assalto à mão armada na Vila Nova Conceição, bairro nobre da zona sul da capital paulista.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), dois homens armados, que estavam em uma moto, abordaram o casal na Rua Domingos Leme, no domingo (21/5). Os ladrões renderam os atores, roubaram o celular de Regiane, exigiram a senha e fugiram em seguida.
Ex-Globo e Record, Fábio Villa Verde usou o Instagram para relatar o crime. “Fomos assaltados com arma na cabeça”, postou. “Levaram o iPhone da Re, minha esposa, e colocaram a arma na cara dela pedindo a senha do fone”.
Regiane Cèsnique também falou do assalto nas redes sociais. “Pesadelo e sensação de impotência, mas sigo grata a Deus por estarmos vivos. Não sei como vai ser agora, tudo me assusta”, escreveu a atriz.
“O cara poderia ter tirado minha vida”
Em outro post, publicado na segunda (22), Fábio Villa Verde agradeceu as mensagens de carinho e compartilhou um vídeo com reflexões sobre o episódio.
“A gente está bem, graças a Deus não aconteceu nada de mais grave, embora a pressão psicológica tenha sido muito grande”, disse o ator. “O cara poderia ter tirado minha vida”.
“(É) um momento de indignação muito grande; a gente para para pensar em que país estamos vivendo e que país estamos construindo para nossos filhos”, declarou. “Que brutalidade, que sensação de impotência ter uma arma apontada para sua cara e uma pessoa tomar o seu bem que você suou para ter.”
O caso é investigado pelo 15º Distrito Policial (Itaim Bibi).