Carro que disputava racha atropela moto e deixa passageira mutilada
Dois carros de luxo disputavam racha em Alphaville quando um deles atropelou um mototaxista; mulher de 36 anos perdeu a perna esquerda
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um mototaxista que estava com uma passageira foi atropelado por um carro de luxo que, segundo a polícia, estava disputando um racha em uma avenida de Alphaville Industrial, em Barueri, região metropolitana de São Paulo, na noite dessa segunda-feira (20/05). A passageira, uma mulher de 36 anos, perdeu a perna esquerda.
Segundo a polícia, dois carros de luxo disputavam uma corrida em alta velocidade na Alameda Rio Negro quando um deles atingiu a traseira de um mototaxista com uma passageira. Feridos, os dois foram levados ao Hospital Geral de Barueri. A mulher de 36 anos perdeu a perna esquerda.
Ainda consciente, o motociclista de aplicativo afirmou aos guardas civis que atenderam a ocorrência que se lembra apenas de ter “sentido uma forte batida”. Ele teve hemorragia no cérebro e também está na UTI.
Os motoristas dos dois carros de luxo envolvidos no acidente fugiram sem prestar socorro, mas os veículos já foram identificados.
Segundo a Prefeitura de Barueri, a mulher sofreu amputação traumática e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela está sendo acompanhada por uma psicóloga.
A administração municipal informou, ainda, que a velocidade máxima permitida na Alameda Rio Negro é de 40 km/h. Sobre o serviço de mototáxi, a prefeitura esclareceu que não há uma regulamentação específica para o transporte por aplicativo em Barueri.
Carro abandonado
Um deles, ocupado por um casal, foi abandonado no estacionamento de uma igreja. O responsável pelo local afirmou à polícia que a mulher atendia pelo nome de “Juliana”. Ela e o motorista estão desaparecidos. O veículo foi apreendido pela Guarda Civil de Barueri.
O segundo automóvel, com placa de uma cidade do interior do Estado, ainda não foi localizado.
O caso foi registrado pela Polícia Civil como disputa de racha, lesão corporal, omissão de socorro e fuga. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que foi solicitada perícia para o local do acidente.
“A polícia apura as circunstâncias do fato para identificar os motoristas envolvidos no crime”, informou a pasta.