Carro que matou 3 pessoas da mesma família em SP estava na contramão
Condutor do carro na contramão e três pessoas da mesma família que estavam em outro veículo atingido morreram no interior de SP
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O carro que bateu em dois outros veículos, causando a morte de três pessoas da mesma família, estava trafegando na contramão da Rodovia Anhanguera (SP-330), na altura de Sumaré, no interior de São Paulo, segundo a polícia.
O motorista de 46 anos trafegava irregularmente no momento do acidente que aconteceu por volta de 12h40 desse sábado (28/1) na marginal da pista, no quilômetro 109, sentido São Paulo.
A Chevrolet Montana teria andado quatro quilômetros na contramão antes de atingir dois veículos: um Citroen C3 de frente e a lateral de Renault Sandero. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que foi solicitada perícia no local e o caso está sendo investigado.
Tragédia familiar
Pai, mãe e filha e um sobrinho do casal estavam no C3. Um homem de 54 anos, uma mulher de 49 anos e uma mulher de 20 anos morreram. Um menino de 11 anos foi levado pelo helicóptero águia da Polícia Militar (PM) para o Hospital das Clínicas (HC) da Unicamp.
O condutor da Montana que trafegava irregularmente e o motorista do C3 morreram na hora. As outras duas mulheres ficaram presas nas ferragens e faleceram depois de não resistir aos ferimentos. Os cinco passageiros do Renault Sandero não se machucaram.
O caso foi registrado no Plantão da Delegacia de Polícia de Sumaré como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e colisão.
O grave acidente interditou a via e causou um quilômetro de congestionamento, segundo a AutoBAn, concessionária que administra a Rodovia Anhanguera.