Carro deixa rastro de sangue e GCM encontra homem morto no interior
Além do rastro de sangue, o carro estava ligado e com a porta aberta. Por ele, os GCMs chegaram ao corpo de um homem em uma área de pasto
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 34 anos foi encontrado morto na noite dessa quarta-feira (18/9), próximo a um carro com porta aberta e rastros de sangue, na Rua Jayme Feola, em Americana, interior de São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), guardas municipais foram acionados para atender a ocorrência no local e encontraram a vítima já sem vida, em uma área de pasto, a 15 metros do veículo.
De acordo com a EPTV, havia rastros de sangue que saíam do veículo e iam até o corpo do homem. Além de manchas de sangue, o carro foi encontrado com a porta do passageiro aberta e também com o motor ligado.
Ainda de acordo com o portal, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Americana informou que a vítima morreu por conta de um ferimento no rosto causado por disparo de arma de fogo. No veículo, os guardas encontraram um documento dizendo que o carro pertencia a uma locadora.
A SSP afirmou que a perícia foi acionada e o caso registrado como homicídio pelo 3° DP da cidade.