Carro com candidato à prefeitura no interior de SP é alvo de tiros
Carro com candidato à Prefeitura de Mogi Guaçu e outras 5 pessoas, incluindo uma adolescente de 13 anos, foi alvo de tiros
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O candidato à Prefeitura de Mogi Guaçu José Luiz Nora Neto (PL) foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (16/9), quando dois homens disparam contra a van em que ele estava com outras cinco pessoas. Ninguém se feriu.
O atentado aconteceu por volta de 23h, quando José Luiz Nora Neto, também conhecido como Dr. Nora, retornava de um compromisso de campanha no distrito Martinho Prado Júnior. Ao chegar à Rodovia Vice Governador Almino Monteiro Álvares Afonso, uma moto com dois homens tentou ultrapassar a van em que o candidato estava e começou a disparar contra o veículo.
Pelo menos um disparo atingiu a janela do motorista, mas, como o veículo era blindado, ninguém se feriu. De acordo com a Polícia Civil, seis vítimas, entre 13 a 41 anos, foram encaminhadas à Santa Casa de Mogi Guaçu.
Pelas redes sociais, a equipe de Dr. Nora, que tem 32 anos, esclareceu que o candidato está internado em estado de choque no hospital. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no plantão da Delegacia Seccional de Mogi Guaçu.
De acordo com o último levantamento Paraná Pesquisas, de 22 de agosto, Dr. Nora está empatado tecnicamente com o ex-prefeito da cidade, Walter Caveanha (PSB), em segundo lugar na liderança das intenções de votos em Mogi Guaçu. Na primeira colocação está o atual prefeito da cidade, Rodrigo Falsetti (PSD), que busca a reeleição.