Motorista morre após carro bater em poste e “voar” até teto de banco
Acidente foi na madrugada desta sexta (1º/11), na zona sul de SP. Teto de agência bancária ficou danificado com impacto da batida do carro
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Uma pessoa morreu carbonizada dentro de um carro depois que o veículo em que estava bateu em um poste e, depois, contra a parede externa de uma agência bancária no Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (1º/11). Com a violência do impacto, o automóvel chegou a danificar o teto do estabelecimento bancário.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 3h30, na esquina da Rua Marechal Deodoro com a Avenida Vereador José Diniz.
Ainda não há detalhes sobre a identidade da vítima, cuja morte foi constatada por um médico da Unidade de Suporte Avançado no local do acidente.
Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) foram acionados para monitorar o trânsito no local.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, policiais militares foram chamados para atender a ocorrência. No local, foi constatado que um veículo havia colidido contra uma mureta de proteção. Em seguida, o veículo começou a pegar fogo, vitimando o homem que conduzia o automóvel.
O local ficou preservado para a perícia e o caso foi registrado como choque e morte acidental no 11° Distrito Policial (Santo Amaro).