Carga roubada seria armazenada em “self storage” na Mooca
Mercadoria importada avaliada em R$ 100 mil seria guardada em depósito do tipo “self storage”; motorista foi preso ao descarregar caminhão
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Militar de São Paulo apreendeu na tarde desse sábado (16/3) uma caminhão que descarregava mercadoria roubada em um depósito do tipo “self storage” do bairro da Mooca, na zona leste de São Paulo. A carga foi avaliada em R$ 100 mil e o motorista foi preso.
Os policiais foram levados ao local após uma denúncia de roubo. Ao chegarem lá, encontraram o caminhão sendo descarregado com a carga importada que incluía geladeiras, malas, micro-ondas e brinquedos (vídeo abaixo).
A PM verificou que o caminhão era roubado e que estava com chassi adulterado. O motorista do automóvel, um homem de 47 anos, não apresentou nota fiscal nem soube informar a procedência dos objetos.
Ele negou ser dono da carga e do caminhão, mas foi preso em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
No momento da apreensão, o caminhão estava sendo descarregada por outros 12 homens. Eles teriam sido contratados pelo motorista, o que foi confirmado pela polícia.