metropoles.com

Cantor suspeito de matar dentista carbonizada tem prisão prorrogada

Cator sertanejo João Vittor é acusado de matar carbonizada a ex-namorada, a dentista Bruna Viviane Angleri, no interior paulista

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Redes Sociais
Foto colorida de homem de óculos escuros segurando violão, em frente ao mar; cantor é suspeito de assassinar dentista - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de homem de óculos escuros segurando violão, em frente ao mar; cantor é suspeito de assassinar dentista - Metrópoles - Foto: Reprodução/Redes Sociais

São Paulo — A Justiça paulista prorrogou por mais 30 dias a prisão temporária do cantor sertanejo João Vitor Malachias, de 28 anos, suspeito de matar a ex-namorada, a dentista Bruna Viviane Angleri, 40, em São Paulo.

João Vittor, nome artístico do cantor sertanejo, está detido desde o dia 8 de outubro, quando foi pego em Ribeirão Preto, no interior paulista. A informação da renovação da prisão temporária foi divulgada pelo site G1 e a investigação do feminicídio corre sob segredo de Justiça.

O corpo de Bruna foi encontrado carbonizado em cima de uma cama na casa em que ela morava, em Araras, também no interior, na manhã de 27 de setembro. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o cômodo ainda estava em chamas. Ela deixou uma filha de 6 anos.

Como a dentista tinha uma medida protetiva contra o cantor, João Vittor se tornou o principal suspeito. Antes de ser detido, ele usou as redes sociais para relatar que fugiu de uma abordagem policial porque ficou “com medo”.

4 imagens
Bruna Angleri
Bruna Angleri
Bruna Angleri
1 de 4

Bruna Angleri

Reprodução/Redes Sociais
2 de 4

Bruna Angleri

Reprodução/Redes Sociais
3 de 4

Bruna Angleri

Reprodução/Redes Sociais
4 de 4

Bruna Angleri

Reprodução/Redes Sociais

Prisão

Levado à audiência de custódia, o cantor também alegou ter sido vítima de abuso policial durante a prisão. Ao analisar a queixa, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) decidiu manter o suspeito detido.

Essa não foi a primeira vez que João Vittor foi denunciado por uma ex-namorada. O cantor tem um filho e já teve seu nome apontado em boletins de ocorrência registrados pela mãe da criança, acusando-o de ameaça e perseguição.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?