Cantor de pagode morre atropelado por homem bêbado no litoral de SP
Adalto Mello era cantor de pagode e morreu após ser atropelado por carro. Motorista testou positivo no teste do bafômetro
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O cantor de pagode Adalto Mello, de 39 anos, foi morto durante a madrugada desta segunda-feira (30/12) após ser atropelado em uma avenida de São Vicente, no litoral paulista.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Adauto pilotava uma motocicleta na Av. Tupiniquins quando foi atingido por um carro modelo I/Kia Sportage Lx2 (ver vídeo abaixo). O veículo era conduzido por um homem de 32 anos, que testou positivo no teste do bafômetro.
O acidente foi gravado por câmeras de segurança, que mostram o momento em que o carro surge em alta velocidade, ultrapassa um automóvel e atinge a moto do cantor. Em seguida, o veículo bate em uma árvore.
Adalto Mello era conhecido na Baixada Santista por participação em festas e eventos. Pelas redes sociais, sua morte foi lamentada por outros artistas locais, como Filipe Duarte, Vavá e Rafaela Laranja.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o motorista foi preso em flagrante e que o caso foi registrado, na Delegacia de São Vicente, como homicídio culposo na direção de veículo automotor.