Candidato acusa adversário de trair esposa e fazer orgias com algemas
Candidato à prefeitura de São José do Rio Preto, no interior de SP, acusou adversário durante debate de trair esposa e fazer orgias
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O coronel da Polícia Militar Fabio Candido (PL), candidato à Prefeitura de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, acusou seu adversário, o deputado estadual Itamar Borges (MDB), de trair a esposa e participar de “orgias com algemas”.
A acusação foi feita durante debate promovido pela TV TEM, afiliada da TV Globo, na noite dessa sexta-feira, 25/10.
Veja o momento da declaração:
“Ele é um traidor de mulher, da delegada de Santa Fé do Sul, nossa amiga. E gosta de algema porque fazia orgia com algemas. Então esse é o candidato”, disse o coronel.
Borges pediu direito de resposta, que foi concedido. “Que falta de respeito, que despreparo. Me dou muito bem com a minha ex-mulher, sou apaixonado pela minha mulher. Nós convivemos muito bem. Minhas filhas estão assistindo e vendo esse mau-caráter falar dessa forma. Ele é um despreparado”, rebateu o emedebista.
O primeiro turno da disputa em São José do Rio Preto terminou com Candido à frente, com 40,4% dos votos válidos. Borges conquistou 25,6% dos eleitores.
Uma pesquisa eleitoral recente feita na cidade, pelo Paraná Pesquisas, mostrou o candidato do PL na liderança na disputa.
Apoiado pelo correligionário e ex-presidente Jair Bolsonaro, o coronel da PM apareceu com 58,7% das intenções de votos, enquanto o deputado estadual Itamar Borges (MDB) ficou com 31%. A margem de erro do levantamento é de 3,8 pontos percentuais.