metropoles.com

Câmera flagrou fuga de suspeito de matar mulher estrangulada em motel

Mulher de 56 anos foi encontrada morta no quarto do motel em Olímpia, no interior de São Paulo; celular dela teria sido levado por suspeito

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Imagem colorida mostra o rosto de Silvia Mirian Ângelo, uma mulher branca, de cabelos curtos, escuros, olhando para a frente; ela veste uma blusa verde - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra o rosto de Silvia Mirian Ângelo, uma mulher branca, de cabelos curtos, escuros, olhando para a frente; ela veste uma blusa verde - Metrópoles - Foto: Reprodução

São Paulo – As câmeras de segurança do motel em que uma mulher de 56 anos foi encontrada morta em Olímpia, no interior de São Paulo, na madrugada dessa quinta-feira (2/11) flagraram o homem que estava no quarto com ela fugindo pelos fundos do estabelecimento. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito ainda não foi identificado.

A vítima, Silvia Mirian Angelo Ramos, era de Severínia, cidade vizinha a Olímpia. Segundo o registro da ocorrência, a mulher foi até o Motel Vip, localizado na BR-265, em uma corrida de aplicativo.

3 imagens
Delegacia de Olímpia
Motel Vip em Olímpia
1 de 3

Silvia Mirian Ângelo

Reprodução
2 de 3

Delegacia de Olímpia

Reprodução/Google Street View
3 de 3

Motel Vip em Olímpia

Reprodução/Google Street View

A motorista disse à polícia que a mulher solicitou a viagem por volta das 19h de quarta-feira (1º/11). No caminho, elas teriam passado na praça central da cidade para buscar um homem alto e magro, que usava boné azul e calça jeans.

No caminho, a vítima teria pedido que a motorista voltasse ao motel para buscá-la horas depois.

Chegando no motel no horário combinado, por volta de 1h da manhã de quinta-feira (2/11), a motorista não teria conseguido contato com a mulher e decidiu comunicar aos funcionários do estabelecimento. Eles então entraram no quarto e se depararam com o corpo da vítima.

O Samu foi acionado e constatou a morte da mulher. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal de Barretos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia. O suspeito teria levado o celular da vítima, impossibilitando que a polícia tenha acesso a eventuais mensagens trocadas entre os dois enquanto combinavam de se encontrar no motel.

O Samu foi acionado e constatou a morte da mulher. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal de Barretos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?