Câmera flagrou fuga de suspeito de matar mulher estrangulada em motel
Mulher de 56 anos foi encontrada morta no quarto do motel em Olímpia, no interior de São Paulo; celular dela teria sido levado por suspeito
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – As câmeras de segurança do motel em que uma mulher de 56 anos foi encontrada morta em Olímpia, no interior de São Paulo, na madrugada dessa quinta-feira (2/11) flagraram o homem que estava no quarto com ela fugindo pelos fundos do estabelecimento. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito ainda não foi identificado.
A vítima, Silvia Mirian Angelo Ramos, era de Severínia, cidade vizinha a Olímpia. Segundo o registro da ocorrência, a mulher foi até o Motel Vip, localizado na BR-265, em uma corrida de aplicativo.
A motorista disse à polícia que a mulher solicitou a viagem por volta das 19h de quarta-feira (1º/11). No caminho, elas teriam passado na praça central da cidade para buscar um homem alto e magro, que usava boné azul e calça jeans.
No caminho, a vítima teria pedido que a motorista voltasse ao motel para buscá-la horas depois.
Chegando no motel no horário combinado, por volta de 1h da manhã de quinta-feira (2/11), a motorista não teria conseguido contato com a mulher e decidiu comunicar aos funcionários do estabelecimento. Eles então entraram no quarto e se depararam com o corpo da vítima.
O Samu foi acionado e constatou a morte da mulher. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal de Barretos.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia. O suspeito teria levado o celular da vítima, impossibilitando que a polícia tenha acesso a eventuais mensagens trocadas entre os dois enquanto combinavam de se encontrar no motel.
O Samu foi acionado e constatou a morte da mulher. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal de Barretos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia.