Cães localizam “casa-bomba” com mais de 80 kg de drogas em Santos
Casa abandonada encontrada pelos cães da PM tinha mais de 300 porções de cocaína, maconha, crack e lança-perfume
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Militar (PM), com auxílio de cães farejadores, localizou, nesta terça-feira (19/3), uma “casa-bomba” usada para armazenar drogas na região da Comunidade Morro do Tetéu, em Santos, no litoral de São Paulo.
A equipe do canil do 5° Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) foi direcionada pelos cães farejadores até uma casa abandonada. No local, os policiais apreenderam 24 cartuchos de três calibres diferentes, 23 porções de cocaína, 166 porções de maconha, 90 pedras de crack, 52 porções e três galões de lança-perfume, totalizando mais de 80 quilos de entorpecentes.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como localização e apreensão de objeto, no 5° Distrito Policial de Santos.
Apreensão em barco em Cubatão
Também nesta terça-feira (19/3), a Polícia Militar Ambiental localizou entorpecentes em um barco, na região de Cubatão. Na embarcação a equipe apreendeu cerca de 10 kg de maconha, metanfetamina, crack e cocaína.
Os policiais do Grupo Especial de Policiamento Ambiental em Áreas de Risco (Gepaar), durante a incursão, encontraram um barco abandonado em uma região de mangue. Dentro da embarcação havia sacos com aproximadamente as drogas e materiais usados para o embalo e venda do entorpecente.
O barco, que estava envolto por uma lona, foi localizado em uma área de difícil acesso, cercada por vegetação. Toda a droga e os demais materiais, estavam embalados em sacos plásticos. O caso foi apresentado no 3° Distrito Policial (Cubatão), onde segue em apuração.