Vídeo: cachorra Princesa é socorrida após ter osso preso na mandíbula
Tutor procurou o Corpo de Bombeiros do Guarujá para ajudar. Agentes tiraram o osso que estava preso na mandíbula dela com um alicate
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O Sexto Grupamento de Bombeiros do Guarujá, no litoral de São Paulo, socorreu a cachorra Princesa, que foi levada pelo seu tutor, ao batalhão, com um osso preso na mandíbula. O caso aconteceu no último domingo (20/10).
Por ser final de semana, o tutor da cachorrinha não estava achando nenhuma clínica veterinária aberta na região e decidiu procurar ajuda no Corpo de Bombeiros. No local, o sargento Marcelo Vitorio e os cabos Taiguara e Araium ajudaram a cadela.
Veja:
Os bombeiros conseguiram, com um alicate, cortar o pedaço de osso e removê-lo da boca de Princesa, que aparentava estar nervosa com a situação. Quando foi socorrida, ela pulou para fora do colo do dono.
O vídeo do momento foi publicado no Instagram do bombeiro militar Marcos Corrêa. Nos comentários da postagem, os internautas aplaudiram o trabalho da equipe. “Que bom que deu tudo certo”, falou uma. “Parabéns”, elogiou outro. “Obrigada por ajudar”, disse uma terceira.