Cabeleireiro é preso em bloco com 6 celulares escondidos na cintura
Cabeleireiro preso em meio a foliões de bloco na Vila Madalena, zona oeste de SP, usava uma peça elástica para esconder celulares furtados
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A Polícia Civil prendeu em flagrante um cabeleireiro de 24 anos com seis celulares furtados em um bloco de Carnaval na Vila Madalena, bairro da zona oeste de São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais foram até a região após receberem denúncias de que haveria quadrilhas especializadas em roubos e furtos de celulares entre os foliões.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma que os policiais estavam na região quando notaram um homem com “atitude suspeita”. Ao abordá-lo, identificaram seis aparelhos escondidos sob sua roupa.
Segundo a pasta, ele usava uma peça elástica para prender os aparelhos na cintura. O suspeito foi levado para o 14º Distrito Policial (Pinheiros).
“Duas vítimas, que ainda não haviam registrado a ocorrência, foram localizadas pelos policiais e compareceram à delegacia para recuperar os celulares”, afirma a SSP.