metropoles.com

Vídeo: briga generalizada é registrada em terminal de ônibus em SP

Homem e mulher brigaram após ofensas com falas racistas e homofóbicas. Ele foi agredido por outros passageiros no terminal de ônibus

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ Instagram
Homem e mulher brigaram após ofensas com falas racistas e homofóbicas. Ele foi agredido por outros passageiros no terminal de ônibus - Metrópoles
1 de 1 Homem e mulher brigaram após ofensas com falas racistas e homofóbicas. Ele foi agredido por outros passageiros no terminal de ônibus - Metrópoles - Foto: Reprodução/ Instagram

São Paulo — O vídeo de uma briga generalizada que aconteceu na noite de sábado (7/9) em um terminal de ônibus em Santo André, na grande São Paulo, viralizou nas redes sociais.

Tudo teria começado após um homem proferir ofensas racistas e homofóbicas para uma mulher. A confusão começou dentro do veículo e continuou no terminal Vila Luzita. A câmera de segurança flagrou o momento em que o homem saiu do veículo pela porta da frente e, em seguida, outros passageiros descem do ônibus e partem para cima dele.

Veja:

O Metrópoles procurou a Suzantur, empresa responsável pelo ônibus, para pedir um posicionamento sobre o caso, mas ainda não obteve resposta. O espaço segue aberto.

Nas redes, os internautas estão comentando sobre o caso. “Como é assustador a violência, não é normal um ser humano querer violentar um outro, bater, linchar…. O racismo é um crime, e se o cara cometeu tal ato, poderiam ter chamado a polícia, deixasse ele se resolver com a lei, justiça. Enfim, o que vemos aqui é violência por violência”, opinou uma.

Segundo a Secretaria de Segurança de Pública (SSP), o homem, de 29 anos, teria proferido ofensas racistas e homofóbicas contra a mulher, de 37 anos, resultando em agressões mútuas. A família do homem informou que ele faz uso de medicamentos controlados, pois é diagnosticado com esquizofrenia.

“A Polícia Civil investiga o caso e trabalha em busca de imagens de câmeras de segurança e testemunhas que auxiliem no esclarecimento dos fatos”, informou a nota da SSP.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?