Briga por aluguel: dono de estacionamento é morto com 13 tiros
Suspeito fugiu após dar 13 tiros na vítima; crime ocorreu na Vila Gomes Cardim, região do Tatuapé, na zona leste de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O locatário de um estacionamento na Vila Gomes Cardim, região do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, é suspeito de matar com 13 tiros o proprietário do espaço. O crime, que ocorreu na manhã desta terça-feira (24/10), teria sido motivado por uma desavença sobre o pagamento de aluguel.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Tatuapé, mas não resistiu. O autor dos disparos fugiu.
Segundo o registro da ocorrência, a discussão teve início em frente ao estacionamento, na Rua Antonio Camardo. Os disparos foram feitos a poucos metros dali, na Rua Corta Vento.
Em uma mochila que estava com a vítima, os policiais encontraram uma arma de fogo. De acordo com a polícia, houve ocorrência anterior de ameaças entre os envolvidos.
A ocorrência foi registrada no 30º Distrito Policial de São Paulo, no Tatuapé.
*Correção: uma versão anterior deste texto dizia, com base em informações da polícia, que a vítima seria o locatário do estacionamento, e o proprietário, o suspeito do crime. No registro da ocorrência, a polícia corrigiu a informação, esclarecendo que a vítima era o proprietário, e o suspeito, o locatário.