Briga de casal: homem é preso por esfaquear o ex-namorado após término
Jovem de 20 anos foi ferido por dois golpes de faca no estômago durante discussão com o ex, em Jundiaí (SP). Agressor alegou legítima defesa
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 39 anos foi preso em flagrante por esfaquear o ex-namorado, de 20 anos, na tarde dessa segunda-feira (13/1), no bairro Tulipas, em Jundiaí, interior de São Paulo.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram o suspeito e a vítima feridos, após uma discussão. Segundo a polícia, a vítima se trancou no banheiro e acionou as autoridades. O casal discutia o término do relacionamento.
A vítima apresentava ferimentos causados por faca e o suspeito foi identificado em estado grave com cortes nos pulsos, semelhantes a golpes de autolesão.
O jovem foi socorrido e levado pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, para o pronto-socorro da Unicamp, em Campinas (SP). Ele foi entubado e estava inconsciente.
Já o agressor estava consciente. Em depoimento, ele alegou que foi atacado primeiro e foi ferido ao tentar se defender.
Depois, o homem foi levado para o Hospital São Vicente, onde teve os ferimentos classificados como lisos e simétricos, ambos com quatro centímetros, sem características de defesa.
Ambos permanecem internados. A perícia foi acionada e o caso registrado como homicídio tentado no 1º Distrito Policial de Jundiaí. O delegado responsável pelo caso declarou que o suspeito será preso por tentativa de homicídio qualificado.