Boulos diz lamentar vídeo “vazado” em que Datena fala sobre vice
Guilherme Boulos diz que vídeo com Datena foi “vazado”; apresentador de TV filiado ao PDT disse que era preciso “peitar” o PT
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O deputado federal Guilherme Boulos (PSol) publicou nesta segunda-feira (3/4) um texto em suas redes sociais em que diz lamentar o que chamou de vazamento do vídeo de conversa com o apresentador José Luiz Datena (PDT), na qual eles tratam sobre uma possível chapa conjunta à Prefeitura de São Paulo, com Datena como vice de Boulos.
“Lamento profundamente que alguém tenha vazado uma conversa privada na tentativa de criar polêmica”, afirmou o deputado.
Neste sábado, Datena, o craque Neto e eu nos encontramos com outros amigos corintianos, a meu convite, para um jantar no Campo Limpo. Uma conversa informal sobre futebol e política. Lamento profundamente que alguém tenha vazado uma conversa privada na tentativa de criar polêmica.
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) April 3, 2023
Datena sugere, no vídeo, que Boulos deveria “peitar” o PT e o presidente Lula, que já declarou apoio ao deputado federal.
“Se você peitar o PT e disser que quer o Datena como candidato a vice, sinto muito. Política é como nuvem. (O PT) vai lançar um candidato próprio e tomar um nabo violento”, diz Datena.
Em outro trecho, Datena diz que “tem um único cara de esquerda capaz de ser o substituto do Lula e o PT não aceita isso”, referindo-se a Boulos. “Ele vai querer fazer o (Fernando) Haddad”, completou o apresentador. “É isso mesmo”, responde Boulos.
Veja o vídeo: