Bombeiros tentam controlar 2 pontos de incêndio no Edifício Copan
Edifício Copan foi atingido por um incêndio na tarde desta quinta-feira (3/10). O fogo teria começado nas juntas de dilatação do prédio
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O Corpo de Bombeiros tenta controlar dois focos de incêndio no Edifício Copan, localizado na Avenida Ipiranga, no centro histórico de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (3/10).
Segundo a corporação, o incêndio começou nas juntas de dilatação do prédio. Cerca de nove equipes, com 28 bombeiros, atuam em duas frentes de combate. Uma no 22° e outra no 33° andar.
Até o momento desta publicação não há informações de possíveis vítimas.
Moradores da região gravaram imagens do ocorrido. Vídeos de fumaça e da operação dos bombeiros começaram a circular nas redes sociais logo depois da 16h:
Em entrevista ao Metrópoles um morador contou que não percebeu que o prédio estava pegando fogo. “Não soou alarme e a portaria não ligou. Ninguém do prédio avisou. Liguei na portaria e ninguém me atendeu. Só percebi que tinha algo acontecendo quando começou a pipocar mensagem dos meus amigos”, disse Severo Mansbach, morador do bloco E do edifício.