Bombeiros salvam gato com máscara de gás após incêndio no centro de SP
Gato ficou intoxicado pela fumaça após incêndio na Avenida São Luis, no centro; oito equipes atuaram para contiver as chamas
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um incêndio atingiu um prédio na Avenida São Luís, no centro de São Paulo, por volta das 19h deste domingo (18/6). Oito equipe do Corpo de Bombeiros aturam no combate às chamas. Embora ninguém tenha ficado ferido, um gato foi encontrado intoxicado pela fumaça e foi colocado em uma máscara de oxigênio.
“O gatinho passa bem e foi deixado aos cuidados de seu dono”, informaram, os bombeiros, na conta da corporação no Twitter.
Em meio ao rescaldo, as equipes resgataram um pet intoxicado pela fumaça e efetuaram os primeiros atendimentos. O gatinho passa bem e foi deixado aos cuidados de seu dono. #193R pic.twitter.com/anaAZv3Kfw
— Corpo de Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) June 18, 2023
O incêndio ocorreu em um edifício comercial da São Luís, próximo ao Edifício Copan. O fogo foi controlado em menos de 30 minutos, mas os bombeiros permaneceram no local para o trabalho de rescaldo.
O gato foi encontrado com sinais de intoxicação e recebeu os primeiros atendimentos prestados pelos próprios bombeiros. Foi quando ele foi colocado em contato com a máscara de oxigênio. Em seguida, foi devolvido a seu dono.