Bombeiros retomam busca por pescadores desaparecidos em Ilhabela
Homens de 33 e 71 anos estão desaparecidos desde noite de sexta; outro pescador, que também estava na embarcação, foi achado morto no sábado
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O Corpo de Bombeiros entra, nesta segunda-feira (22/4), no terceiro dia de buscas por dois pescadores que desapareceram em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. Os homens, de 33 e 71 anos, estavam em uma embarcação que virou no mar na última sexta-feira (19/4).
Um terceiro pescador que estava com eles, Tsuyoshi Yamaguti, foi achado morto no sábado (20/4). A identidade dos dois que seguem desaparecidos não foi divulgada.
As buscas se concentram na área mais próxima à costa. Os bombeiros já encontraram três mochilas que acreditam ser das vítimas.
Na sexta, o Grupamento dos Bombeiros Marítimo foi acionado por volta das 21h50 pela proprietária da casa que havia sido alugada pelos pescadores, após perceber que eles ainda não haviam retornado do mar.
Ela afirmou, inclusive, ter ouvido gritos vindos do mar e avistado uma possível embarcação sem iluminação. O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia de Ilhabela.
Assista: