Bombeiros localizam corpo que pode ser de desaparecido em naufrágio
Doze pessoas estavam na embarcação que partiu de Ubatuba com destino a Bertioga; naufrágio ocorreu após barco ser atingido por onda
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O Corpo de Bombeiros encontrou na noite desse domingo (9/4) um corpo que pode ser de Edson Yoshinaga, 65 anos. Ele desapareceu após um naufrágio em Bertioga, litoral de São Paulo.
Doze pessoas estavam na embarcação que partiu de Ubatuba com destino a Bertioga e afundou depois de ser atingida por uma onda na noite de sábado (8). Assim que iniciaram o resgate, as equipes de salvamento encontraram o corpo de um homem identificado como Wilson, 69 anos
Outro corpo, de Júlio Cesar Vicente, 64, foi localizado na manhã de domingo. Os demais passageiros e tripulantes foram resgatados com vida por outras embarcações que estavam no mar na hora do naufrágio.
Segundo o Corpo de Bombeiros, havia apenas dois coletes salva-vidas no barco. Todos os ocupantes eram homens, e faziam parte de um grupo predominantemente de pais, filhos e amigos.
O corpo que pode ser de Edson foi encontrado na Praia Branca, no Guarujá, cidade vizinha, por volta das 21h30. Ele está sendo levado ao IML de Praia Grande.
A família foi informada e está indo até o local para fazer o reconhecimento.
Edson e Júlio eram amigos desde a juventude e praticavam juntos a pesca esportiva. Nas redes sociais, costumavam exibir fotos de peixes que haviam pescado. Na madrugada de sexta (6), eles saíram com um grupo de amigos para pescar.
A previsão era que retornassem na noite daquele dia. O grupo já havia feito isso anteriormente.