Bombeiros encontram corpo de homem arrastado pela enchente após chuva
Corpo de homem de 50 anos foi encontrado sob a Ponte do Tatuapé, na Marginal Tietê; enchente arrastou vítima por 20 km
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã deste domingo (24/12), pouco após as 7h30, o corpo de um homem de 50 anos que havia sido arrastado por uma enchente durante a tempestade que atingiu a cidade de São Paulo na noite deste sábado (23/12).
O corpo estava sob a Ponte do Tatuapé, na Marginal Tietê. O homem havia sido visto por testemunhas tentando escapar da enchente às 18h de sábado, mas desapareceu na Travessa dos Mistérios, em Itaquera.
O ponto de encontro do corpo fica a cerca de 20 km distância do local do desaparecimento. Bombeiros passaram a noite, a madrugada e o começo desta manhã à procura da vítima.
Peritos da Polícia Técnico-Científica estão na Ponte do Tatuapé nesta manhã para fazer um laudo sobre a morte do homem, que será registrada pela Polícia Civil.
Durante a tempestade, os bombeiros chegaram a receber outro pedido de socorro parecido, de um homem que desapareceu no Jardim Iguatemi, extremo leste da cidade. O homem, contudo, conseguiu se salvar com ajuda de outras pessoas.
A capital de São Paulo teve 156 pontos de enchente com a chuva deste sábado, com 54 quedas de árvores.
Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura, as temperaturas neste domingo devem passar dos 31ºC e há chance de novas tempestades à tarde.