Bola de neve: cantora gospel fala pela 1° vez após denúncia contra ex
A cantora Denise Seixas publicou um vídeo em um novo perfil no Instagram dizendo que não está passando por problemas psicológicos
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A cantora gospel Denise Seixas falou pela primeira vez após denunciar o ex-marido e líder da igreja evangélica Bola de Neve, Rinaldo Pereira, por agressões físicas e psicológicas, ameaças, injúria e difamação. O pronunciamento veio por meio de um vídeo publicado nesta terça-feira (25/6), em uma nova conta no Instagram.
No vídeo, Denise nega que esteja passando por problemas psicológicos e diz que tem passado por um tempo importante e necessário ao se referir à própria ausência das redes.
“Eu não estou com problemas psiquiátricos. Não estou com nenhum problema psicológico, pelo contrário”.
Entre agradecimentos ao apoio dos fãs e demonstrações de fé, a cantora alertou seu público para “coisas que chegam até os ouvidos”. Dizendo que existem coisas sendo veiculadas que são mentiras, meias verdades e verdades.
Denúncia contra ex-marido
É a primeira vez que Denise fala após acusar o ex-marido e líder religioso da Bola de Neve, Rinaldo Pereira, conhecido como Apóstolo Rina.
Às autoridades, a mulher relatou diversos tipos de agressão por parte de Rinaldo, como socos no rosto, cadeira jogada na direção dela e ameaças para ter relações sexuais com o pastor. Além disso, a vítima disse que não tem acesso as suas finanças e por isso tem que recorrer a uma pessoa indicada pelo ex-marido sempre que precisa de dinheiro.
A Justiça de São Paulo concedeu uma medida protetiva para a cantora gospel e decretou que Rinaldo deve manter ao menos 300 metros de distância de Denise, seus familiares e eventuais testemunhas do processo. Além disso, ele está proibido de manter qualquer tipo de contato com a vítima, mesmo que por intermédio de terceiros.
Em nota à imprensa, Rinaldo Pereira negou “qualquer prática violenta” e disse confiar na apuração “isenta e técnica” de todos os fatos pela Polícia Civil e Ministério Público.
Posicionamento Bola de Neve
No início do mês, no dia nove de junho, o perfil da igreja Bola de Neve postou uma mensagem no Instagram sobre a situação: